Translate

14 de julho de 2016

Zoe

É difícil falar-te sem que os olhos se me encham de alegria em estado líquido. Tenho tanto orgulho na tua mãe!

Não imaginas o quanto ela te ama, o quanto ela luta todos os dias para que nada te falte no momento em que nos abençoares com a tua chegada.

E amo-te tanto, mas tanto! Daqui ao céu, do céu à lua e de volta ao mar.

Consegues imaginar? Imaginar o quão estou feliz por existires? Claro que não! Meu Deus! Nem consigo encontrar as palavras certas para explicar as razões porque és a melhor coisa do meu mundo. E olha que, com o tempo, vais perceber que aqui a tia raramente fica sem algo a dizer. É de família, sabes? Somos todas assim refilonas, senhoras de seu nariz e com a mania que sabemos tudo. 

Sempre me achei espertalhona, independente e com o tal tudo que seria necessário para o meu dia-a-dia. Mas sabes? Foi quando me soube como tia que percebi que o tudo é relativo. Porque, agora, nada é mais importante que tu e a tua mãe. Nada me faz mais feliz do que saber que és saudável e perfeitinha. Nada me deixa mais ansiosa do que a espera do dia em que irás nascer.

Nada é mais que tu.
Tu és tudo.
És o nosso tudo.

Vem depressa, Zoe.
Vem depressa que a tia tem todo um mundo para te mostrar, mil beijos para te dar, e um amor impossível de contar...

2 comentários: